Tentar? Então, o que para você, tentar? Correr a todos custos e nunca desistir dos objetivos que lhes dão vontade? É mais do que isso, é ter coragem de lutar, é ser aquilo que tu desejas, é ter em mente todos os perigos existentes, é ter vontade de se alcançar o que esperamos. E como fazer isso? Pessoas frustadas, é o que há. O que falta é a forte sabedoria que todos nós temos, e que está guardada dentro de cada um. Há tantas pessoas que mudaram tanto por simplesmente problemas na escola, em casa.
Em todos os lugares, haverão concorrentes. Parece que as pessoas hoje em dia, apenas querem ser o melhor, parece que os sonhos viraram a simples vontade de ter sempre o primeiro lugar. Sim, meus queridos, eu sei que sabem de tudo isso. Mas é que não ter com quem falar de tudo isso. Me leva a ter coragem de enfrentar meus problemas, a ter vontade de me expressar de outra forma, me faz querer mudar, ir embora pra outro lugar, onde eu possa conhecer pessoas diferentes. Pra me darem forças. Não estou escrevendo histórias, se ninguém ler isso, tudo bem. Começa-se assim. De uns tempos para cá, com tantas coisas acontecendo neste mundo de corrupção, mentiras, preconceito, e aquelas coisas ridículas, inacreditáveis de se ver...
Todos sentem essa vontade insaciável de falar tudo o que ficou guardado por tantos anos. Tudo muda, tudo sempre muda. Apenas lembranças permanecem, e o amor porque este assim, ainda existem exemplos verdadeiros, seja de amor de amizade, ou de amor amor. É, que na verdade estou cansada, de pessoas me criticarem, de serem falsos em tanta cara de pau, de sempre me dizerem o que fazer, de querer que eu seja o que eles desejam. Mudei, talvez me revoltei, mas não esqueci dos sonhos que tenho, dos gostos que eu sempre tive, e que muitos não sabem, por ter sido no passado, apenas uma garota estudiosa e obediente. Às vezes é preciso deixar esse lado "bom" da gente, pra correr atrás, pra não perder nossa essência, pra não deixar de ser nós mesmos. Nem sei o motivo de estar aqui escrevendo tudo isso.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário