quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Love song.

Quando fecho os olhos e suspiro é como se um parte de mim estivesse ligada a você, com o tempo aprendi que o amor quebra barreiras e supera a distância. Com você aprendi que ter um relacionamento não é só viver de beijinhos e abraços é muito mais que desejo, é uma coisa inesplicavel, uma complicidade sem tamanho, um respeito e uma admiração incontroláveis. Engraçado como você consegue me entender por um simples olhar, uma expressão; me fazer rir com um único sorriso.

Confesso que nunca acreditei nesse sentimento, pensei que jamais fosse capaz de sentir isso por alguém, mais quando você apareceu tudo mudou e vi que aquela amizade e todas as nossas semelhanças não eram por acaso, e com aquele beijo tive certeza que era você o homem do qual eu queria passar o resto dos meus dias; tá eu sei que exagero quando digo que quero ficar velhinha ao seu lado para poder contar nossas historinhas aos nossos netos, mais acredite nesse momento é a unica coisa que consigo pensar!

Não sou daquelas que acreditam em amor eterno e sim adépta aquela velha frase "Que seja eterno enquanto dure" e pode ter certeza se depender de mim e a minha imaginação, seremos idosos por muito tempo.- Sabe, é tão estranho ver como cada um encontra realmente a sua 'metade' e como essa pessoa realmente nos completa e nos torna pessoas melhores, por mais você seja 'esquisito' ou 'certinho' demais, sempre há alguém que se identifique com você! A minha visão de tudo isso é que o amor existe para todos, pode não ser hoje ou amanhã... Mas você encontrará sim, aquela pessoa que lhe achará linda(o) mesmo quando estiver acordando ou estiver cansada(o). "Não Dizista" tipica frase que todos nos falam e acredite ela é verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário