quinta-feira, 22 de outubro de 2009

May

Eu gosto da nossa amizade por tanta sinceridade que corre entre nós,as saudades estão grande, sabe? Tá doendo pra caralho, a fundo. Meu coração aperta, porque seu colo confortável tá do outro lado, e as vezes, eu preciso dele, nem que seja por alguns minutos, ou até horas, no meio da noite e no fim do dia, machuca, porque eu sou obrigada a confessar a mim mesma, que tu tá ali, na cidade vizinha, e não to te vendo mais, nem sentindo seu abraço apertado; e então, dessa forma, é impossível dividir minhas coisas mais estranhas, meus segredos mais secretos, meus sorrisos mais felizes. Ou até coisas tristes, estão no passado eu devo muito a ti, mas não encaro como obrigação, porque sei que seu amor por mim é imenso, e que até gosta de me ajudar, porque sabe, que assim, mais que nunca, eu fico imensamente feliz.

E nem imagina o quanto isso me conforta, saber que mesmo do outro lado da cidade, ou do telefone, eu vou ter tu comigo, assim, pro que der e vier, realmente, e não da boca pra fora.

Tava até pensando, se um dia eu fosse fazer uma homenagem pra ti, se tornaria até cansativa, ninguém teria paciência pra ouvir que não fosse tu, de tão gigante que ficaria, e tenho dito, mesmo assim não seria metade do que realmente sinto pela pessoa que encontrei ai dentro, com esse coração enorme. E isso também me deixa super contente, tranquila até, saber que a paciência que tu tens comigo é única, e faz bem como nada, independente do que for seus ouvidos vão me ouvir, mesmo que estejam vermelhos e cansados, porque minha voz é ardida e o telefone dói a mão e a orelha. Mas espero que ache que isso valeu a pena (e eu sei acha), por me ouvir e ter conseguido me ajudar, me tirado do zero e colocado no 10, em relaçao a amizade tira do preto e branco e colocado o mais colorido possível, tanto quanto puder e não puder até. Eu gosto demais de ti viu, é um amor imenso.

E sei que também consigo te fazer bem, nem que seja só um pouquinho, lá no fundinho, e espero que isso só cresça como acredito que cresçeu nesses longo ano. Quero te ver logo de novo, quero te abraçar e dizer que estava com saudades, como estou, e muitas por sinal, a sua falta as vezes parece que até me mata um pouquinho, sabe? Um pedaçinho do meu coração até parece que dissolve, porque um dia ótimo pra mim, não vale tanto se não tiver tua voz no fim do mesmo, pra me ouvir, e até se divertir com coisas que eu dei risada ao longo das horas, enquanto ainda estava sol. A noite eu quero te ligar, mas como eu ja nao sou tao compulsiva por telefone se torna impossível, já que ele tá de castigo, e apenas recebendo ligações;[mentira tem msng] e entre as pessoas que ligam aqui falando de cartão de crédito, sempre dá uma pontinha de esperança que seja tu, quando o telefone toca baixinho, ali na sala (e coloca baixinho nisso, já que eu... desliguei o telefone e não sei ligar de volta, é, lerda nem, mas que seja...) sempre dá vontade que seja a Mayazinha me ligando pra perguntar se tá tudo bem. E sempre vai ter muito pra falar nessa pergunta, não vai ser só um: 'tudo bem, e tu?', e sim: 'ai guria, eu to ótima, hoje aconteceu isso isso e isso' ou 'a, tu nem imagina o que aconteceu.... e eu to triste, não sei porque ele faz isso comigo, eu gosto tanto dele' ou 'a, mais ou menos, meus pais não me entendem'. várias coisas, que vou ter de ti, pra me aconselhar e sempre dizer aquele: 'sei como é isso.' eu adoro quando tu fala essa frase, porque sei que na minha frente, ou do outro lado do telefone, tem alguém que me entende perfeitamente bem, e de verdade, isso é tão raro de encontrar.

Por isso tenho muita sorte, por ter uma amiga tão especial como você, a pessoa com a qual eu não quero que ninguém tire de mim, e sei que não vai tirar, nunca, jamais ai ta, to falando que nem um tagarela aqui, normal né, típico meu isso. e tu sabe bem, ... como sabe. então vou calar um pouco essa boca que parece que nunca tá fechada. porque eu só falo falo e falo, e não quero te cansar, tá? haha mas acho que com esse pouquinho já deu pra entender que eu te amas de mais guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário