
É típico distinguir-me dos outros pela minha simples forma de pensar, mas comparar-me geralmente não se torna tão fácil, principalmente quando a comparação é positiva, porque pra ti é mais fácil atirar a pedra, do que entrar na frente dela.
São teus os conceitos antecipados que me fazem uma crápula e eu adoro ser chamada assim quando sei que tua fonte de pesquisa pra chegar a essa conclusão, nem existe, é só mais um bordão sem sentido, tão fútil quanto o que tira quando escolhe na padaria um pão branco ou mais moreninho.
Deveria eu me importar com o que pensa de mim, pois isso pode mudar minha vida, mas prefiro me preocupar sobre como alimentar o minha gata, pois aqueles que tenho perto, aqueles pelo qual cultuo o nome, são meus irmãos, meus anjos, por eu, saber que quanto mais alimento os que se chamam de amigos, mais minhas cobras ficam famintas.
E não os culpo, nem a natureza que os fez assim, todos os heróis carregam um monstro dentro de si, muitos deles se libertam por pequenos momentos, onde a língua age mais que o sentimento, “antes que eu visse você disse e eu não pude acreditar”.
Vamos domar os monstros, é melhor que deixar eles nos devorar, vamos alimentar as cobras, pois também é melhor que deixar esses amigos satisfeitos, lambendo os beiços.Tu deves estar me achando irônica agora, mas não deveria a sinceridade esta tão perto da ironia quando a tristeza da alegria, a prova disso é que podemos chorar por estarmos tristes ou por estarmos extremamente felizes, e sabe esse veneno que escorre aqui no canto da minha boca? Lambe, ele mais puro e limpo que aquela faca enterrada nas minhas costas, porque, se sabe, que a pior dor não vem da faca enferrujada que lhe ataca o peito, mas sim aquela limpa e afiada que lhe fere pela espinha. Não estou falando de traição, mas de casualidade, ação e reação, o que te faz mover-se assim, viste a pedra no caminho, mas preferiu deixar que outro a tirasse, seria cansativo fazer o bem, para quem lá se sabe quem.
Alivio-me em saber que não sou tua única preza, que nessa fila ainda tem muita gente atrás para trás, penso até se tu iras conseguir devorar a todas, porque tantas vidas te podem desconcertar a idéia e ai ao contrario das outras causas, seria pura alegria esperar por você aqui.Sei em fim que tu conheces teu destino, afinal tua pior inimiga esta sempre do teu lado, acompanhando-te e esperando tu cair, o que não demora muito a acontecer, com essas tuas pernas curtas e fique sabendo, recebi o teu presente, bonito embrulho, mas a culpa não coube aqui, mandei de volta deve chegar amanhã de manhã junto com os pêsames pela tua derrota, pois agora Mentira! A verdade esta comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário