segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A morte é algo complicado, viver é algo mais ainda

As vezes eu ficava olhando o meu reflexo no espelho. As coisas estavam iguais, e o banheiro nunca havia mudado. Nada voltou a ser como era, mas nada agora é como se foi.As vezes eu ainda consigo contrair meu rosto e dar um sorriso, talvez nada seja tão ruim, talvez nós deveríamos olhar tudo em volta e perceber o que temos aqui, bem na nossa frente. É clichê e chato falar para não se preocupar com o amanhã, viver o que está acontecendo agora e que não vai acontecer depois como aconteceu.

Todos queremos ser mais do que somos, talvez por não perceber que somos mais do que deveríamos ser, e temos tanta importância sobre nós mesmos que não conseguimos viver sem mais e mais atenção. E o ser humano afinal das contas não é cruél, ele só ainda não descobriu como conviver com as pessoas, com todos que são diferentes e querem ser tratados de diferentes formas. O coração ainda não é controlado, e nossa mente não pode nos impedir de pensar que estamos agindo errado.

As vezes sentir os braços de alguém te envolvendo em um apertado e suave abraço é bom, as vezes é bom saber que algo tão simples pode conectar duas pessoas em um ato de amor.O espelho nunca refletiu nada além de mim, nada além dos meus olhos canssados de olhar e se perguntar porquê. Afinal, o porquê realmente não existe, e todas as palavras discutidas são só opiniões, e nós não queremos opiniões, nós queremos a nossa própia verdade. Difícil aceitar o quanto somos egoístas, não por mal, claro que não é por mal. Só não conseguimos lidar com tanta coisa que temos, não conseguimos pensar no outro primeiramente, sem ele, não há você. E sem você, não há ele. Não existe somente o ruim, temos tudo para ser feliz, mas tudo para chorar.

As ações que tomamos nunca são as certas, e nunca são as erradas. Não podemos esquecer que além de nós mesmos, há uma outra pessoa que pensa diferente. Talvez meus caros, nunca conseguiremos descobrir porque há tanto ódio, e descobrir porque com tudo isso duas pessoas ainda conseguem se juntar e dizer que são felizes.O espelho nunca refletiu nada mais além de mim. Algo que eu não aceito, algo que tu não aceitas, algo que nunca aceitaremos. A dolorosa e bela verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário