Deito na minha cama, eu tento dormir, fugir de mim, de minhas armadilhas, procuro mergulhar no meu mundo paralelo ao da realidade, o da Ilusão!
Eu sempre me pego presa a algo que talvez não seja mais meu. Eu sempre me pego chorando por algo que parece não ter mais sentido.
No meu pensamento eu tento incansavelmente esquecê-lo, mais é vaidade, o coração não quer esquecer, então uma lágrima teima em percorrer minha face, me mostrando que não, eu não me recuperei de ti e talvez isto nunca ocorra.Meu coração cheio de amor te recorda e eu me pergunto por quê as coisas tomaram rumos assim?
Me fazes sofrer a tempos, e talvez nem pense em mim, e acho que sempre serei a ótaria que sempre vai acreditar que haverá um final feliz para minha história.
Eu imagino da tua boca sendo exalado sorrisos e gargalhadas tão doces como as que eu ouvia agarrada a ti, hoje as imagino sendo o que envenena meu sangue antes purificado, hoje tu tens tua felicidade e eu tenho minha desgraça, e eu não compreendo porque que antes ao com partilharmos tudo éramos tão completos e agora sou tão infeliz a custa de ti.
Gotas de remorso saltam de meus olhos e eu não consigo evitá-las, estão tão fora do meu alcance, como a textura de tua pele está do tacto de minhas mãos.
Penso que devo voltar a ter um coração gelado pois homens que amam de verdade são apenas doces ilusões de minha insanidade...
Hoje fazem 1 mese que fostes para tão longe, e acredite cada pedaço de mim ainda lamenta tua ausência, e se eu pudesse trazê-lo eu juro que o faria, eu cuidaria de ti como um bebê, és meu tesouro, mas porque me magoas tanto?
Por que não recebes mais meu amor, meu apelo? Que eu tenho te feito para merecer tanto?
Achas que tenho culpa de tuas indagações sem respostas? Achas que não sofro também?
Eu sofro meu caro, sofro o dobro porque tudo aqui tem um pedaço teu, enquanto para ti nada ai lembras a mim, aqui tem resquícios de ti que eu deveria esquecer mas não posso.
Então porque não tentamos passar isso tudo juntos?
Transpassemos estas montanhas e mostremos aos que juraram ver nossa queda que fomos mais fortes, apenas diga 'me espere'que não importa o tempo, sabendo que voltarias eu esperaria! Pois saberia que minha luta não seria em vão.
Esta dor me toma e me domina, um coração de pedra em meu peito bate vagarosamente.
Ponho-me em uma redoma de vidro e te vejo ao longe, cada vez mais distante de mim.
Mas como almejo sair de dentro dessas paredes e te trazer para mim, reencontrar nosso amor, NOSSA FELICIDADE!
Embora o ame como amo, meu grande erro foi ter acreditado que nunca poderias me magoar, pois foi exactamente o que tens feito nestes momentos tão duros que passo.
De tua fala caridosa, falsas promessas e de sentimentos estou farta, e mesmo querendo-te como eu quero, guarde tudo para ti mesmo!
eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo para não se acabar ♪
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário