
10/03/08 - Se Fosse Me Definir Diria Que...
....25 anos já se passaram.
- Ainda sou a Alexandra. A Mesma pessoa que vocês já conhecem faz tanto tempo (ou menos tempo). Nem sempre foi fácil ser eu mesma, afinal, a todo tempo, o mundo conspira para me derrubar. É Difícil. Difícil decidir em ser tu mesma, com todas as tristezas, ou tentar ser diferente para tentar ser feliz mais uma vez. Por isso eu acredito que tenha mudado muito com o passar dos anos. Mas ainda sou a mesma Alexandra.
Eu penso. Que tudo poderia ser diferente hoje. Foram muitas as escolhas que me levaram onde estou hoje. Muitos caminhos que escolhi em relação a outros. Caminhos de onde não pude mais voltar. Sempre tentando virar o rosto para o sol, para que as sombras fiquem atrás. Acertos e Erros.
Mas definitivamente, e alguns vão concordar outros não, continuo sendo o mesma Alexandra Portela, aquela boba e distraida Alexandra Portela.
Hoje vivo um dos melhores momentos que poderia estar vivendo, recobrada as esperanças, tento apenas viver, amar e ser amada, pelo ser que me deu forças pra viver, uma razão pra uma vida sem direção...
- Amor me retratar sem te citar, é a mesma coisa do que nada falar. Vivo e viverei por ti, a cada segundo e a cada instante, do resto de minha vida.
Amor nesses mais de 2 Anos ao teu lado tive a oportunidade de viver os mais belos e mais felizes instantes da minha vida. Tenho muitos planos para o meu futuro, e tu está em todos.
Tu me ensinou tudo, em sumo tu me ensinou a viver, e agora... ainda mais agora, já não consigo não pensar em ti.
- Não pense que profano essas palavras momentaneamente, nós tivemos que provar muito antes e ambos temos a certeza que o sempre é pouco.
Quando olho nos teus olhos posso ver todos os teus defeitos, que talvez nem existam, pois são meus próprios defeitos refletidos. Então quando olho novamente esses olhos, não peço desculpas pelo que fui no passado e pelo que fiz no passado, mas agradeço por me ajudar a ser o que sou hoje.
- Não posso mais dizer que quero ser uma pessoa diferente, apenas digo que tu me faz querer ser uma pessoa melhor.
Independente de Tudo...Ainda sou a Mesma Alexandra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário