Andei pensando muito esses dias e cheguei à conclusão de que deveria lhe escrever uma carta. Há uns três anos e meio você me escreveu uma, que guardo comigo até hoje. Já parei para lê-la umas três ou quatro vezes e pensando bem eu nunca disse o que achava da mesma, nunca disse que chorei ao ler, nunca disse que fiquei maravilhada ao recebê-la, apenas disse “obrigada”. Pobre ingênua que eu era na época. Nunca que passaria pela minha mente que você viria a morrer meses depois. Posso não ter demonstrado tristeza ao saber de sua morte, para falar a verdade eu é que não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, acho que tive medo.
Depois que te perdi tudo ficou estranho, não tinha mais os queijos e o vinho das 16 horas, suas piadas contadas por outras pessoas não tinham a mesma graça de antes, não tinha mais quem abraçar depois que chegava em casa, não tinha mais com quem brincar, não tinha quem me contasse as histórias do passado. Apesar de seu rigor e de muitos terem medo de ti, eu o amava, para mim você era o mais engraçado e isso permanecerá para sempre.Arrependo-me amargamente de não ter ido visitar-lhe naquele tempo triste e sombrio de nossas vidas, arrependo-me de não ir visitar-lhe no cemitério, arrependo-me de não ter lhe escrito uma carta quando ainda era vivo. Não será mais igual, ou melhor, nada é mais igual. Mamãe ainda está aqui, mas sem você não é a mesma coisa. Sabe, ela está se esforçando muito, até irá casar-se novamente. Seu noivo é legal e tudo o mais, mas nunca, nunca irá ocupar seu lugar, este pertencerá para sempre seu.
Tenho sonhado contigo ultimamente e é sempre a mesma coisa. Eu a uma distância razoável de ti e os dois se esforçando ao máximo para pegar um na mão do outro, o mais triste é que não conseguimos, parece ter sempre alguma coisa que nos impeça de fazer isso, mas nada que nos impeça de tentar mais vezes.Apenas quero que saiba que sinto muito sua falta, e que ficarás para sempre em minha mente e coração. Amo-te e sempre o amarei.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
=~~
ResponderExcluir