Agora tudo faz sentido com "If I'm so wrong, how can you listen all night long?"
Quer dizer, você disse hoje que eu me escondia do mundo, que eu era espontânea, mas tentava o tempo inteiro ser algo que eu não sou. E quer saber, isso foi uma facada nas minhas costas, muito forte.
Você não tem a menor idéia do quando isso só piorou. Eu passo a maioria das aulas na escola abraçando as pessoas para esconder a dor e o aperto no meu peito, e você diz isso? Que quando eu fico muito triste, eu sou uma chata, mas que eu só fico triste porque eu quero? Quer dizer, você foi a única pessoa que conseguiu chegar mais perto do meu coração, a ÚNICA pessoa, além da minha mãe, para qual eu contei dos meus... bom, e ainda assim, você acha que eu tento ser algo que não sou?
De fato isso é verdade, mas não pela forma com que você falou. Eu vivo com essas minhas máscaras, que antes eram bem fortes, mas agora estão ficando fracas, e quer saber, quanto mais eu tento fazer com que as coisas dêem certo mais elas dão errado, então o que você quer que eu fale, ou como você quer que eu seja? Eu sou uma pessoa para você, outra para mim, outra para minha família... Você sabe quantas vezes eu já tentei buscar felicidade? A felicidade só vem em momentos, e esses momentos, na minha vida são bem poucos, então me diz, se você me acha tão errada assim, por que não começa fazendo logo alguma coisa?
Você costumava ser a única pessoa que varava a madrugada conversar comigo, mas e agora? Se você parasse de falar um pouquinho que eu sou dramática demais e pudesse ouvir mais os meus problemas, talvez você parasse com isso. Ou talvez continuasse achando que eu sou uma dramática fingindo algo. E eu não sou espontânea, definitivamente não.
-x-
Por que as pessoas acham que tudo isso é frescura minha?
Elas não tem a menor idéia do quanto meu coração dói. Dizer para mim "Ai Alexandra, você é muito pessimista" ou "Você é muito depressiva" ou "Você só precisa sair de casa e ver gente", ou whatever, não muda nada. E a maioria das pessoas que eu conheço, não entendem isso. Eu sei que reclamar por isso me torna uma chata, uma velha chata que só tem quase 26 anos, mas eu não posso fazer nada, quando eu tento mudar as coisas, elas só pioram. Quando algo começa a dar certo, vem alguém e sempre estraga tudo, e vai ser assim, por um looongo tempo.
Sei que esse pessimismo não ajuda em nada, mas quer saber? Meu copo meio vazio, já está sem nada a muito tempo.
xx
É, eu acho que sou idiota.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário