terça-feira, 1 de junho de 2010

Teu esforço na luta pra deixar de ser assunto restrito a rodinhas de conversa entre amigos prosperou.
Uma mentira deslavada aqui, um exagero acolá, uma audiência parcialmente analfabeta funcional e... PRONTO! Um factóide venenoso pra bombar os acessos! WOO HOO. Publicidade pura e aplicada para uns, ESCROTICE MENTIROSA E INACREDITÁVEL pra mim. Nem o Fluminense dos anos 90 se rebaixou tanto. Daonde veio tanta mentira? Só pode ser dauquele enorme calo no teu calcanhar onde está escrito 'A Dude nunca vai ter nada sério contigo'.
Nunca mesmo. Saltei do BARQUINHO tão logo saquei qual era a tua real intenção. Monta uma 'verdade' mais bonita, então. Pinta o quadro que elas querem olhar. Mas eu tô rasgando ele aqui.
Surpreendeu, mesmo vindo de ti.
Mas vim aqui mesmo é pra dar os parabéns! Conseguiste tudo que precisavas. Só falta mesmo mais uma foto de biquíni e sorriso, igualzinha a todas aquelas outras, muitíssima bem editada, daquelas que sintetizam todo um jeito peculiar de se viver uma vida completa. SINIIISHTRO, CÁÁRA!
Ops... eu escrevi completa? Nem tanto.
Coitada da tua Gigante. No lugar dela, te cagava-lhe a pau. Duas vezes, pra deixar de ser LÓQUE.
Tá caro me esquecer, MESMO. Mas nada que mais um bazar solidário não resolva.
E, quanto á fofoqueira, só tenho uma coisa a dizer: FALTA DE CHONGA.
Mas, vai, guri, fala por mim, que eu não agüento mais:
"DURING THE STRUGGLE
THEY WILL PUT US DOWN
BUT PLEASE LET'S NOT LOSE THIS CHANCE TO TURN THINGS AROUND
BECAUSE TONIGHT WE CAN TRULY SAY
TOGETHER WE'RE IN-VIN-CI-BLE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário