sexta-feira, 23 de outubro de 2009



- Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui...aqui é meu lugar.
- São raras as coisas que nos tocam a ponto de fazer nossas emoções irem do ódio ao amor em um instante.
- Eu me lembro de quando escolhi ser corintiana, ah sim eu me lembro como se fosse hoje. No entanto eu não me lembro de quantas vezes gritei, de quantas vezes xinguei e pensei em desistir. Uma besteira. Como uma religião, não há como se desistir: desistir de ser corintiana significaria deixar de ser eu mesma, significaria jogar no lixo toda a minha, porque querendo ou não, as minhas memórias e tudo que eu vivi desde os 4 anos de idade estão ligados, de uma forma ou de outra, ao Corinthians.
-Me de todos os títulos, de todas as finais, de todo o sofrimento.Esqueci quantas vezes me vi chorando, assim como chorei dia 2 de dezembro de 2007, assim como chorei dia 25 de outubro de 2008. Eu sei que o time não fez mais que a sua obrigação, que era subir, mas quer saber? não importa. Não importa que seja um título mundial, ou apenas um mero acesso de volta à primeira divisão: o que importa é que é o Corinthians.
Eu, assim como outros 30 milhões de loucos, somos o Corinthians, vivemos o Corinthians, choramos, gritamos, sofremos com o Corinthians sem nunca desistir. Por quê?
Porque eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário