quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Do desabafo e outras coisas .

È uma sensação amedrontadora caminhar por esta caminho onde só consigo enxergar sombras.
Só existem sombras de uma estrada que era ou parecia tão bem definida, hoje a vida que percorro é meu labirinto de escuridão com nenhuma alegria pra ser encontrada e se houver alguma luz me parece bem longicua.

Este caminho antes só guiava-me a ti, então derepente o vento soprou a poeira na estrada e eu perdi o foco de teus olhos e a luz que eles me davam, está tão difícil me encontrar e tu não faz ideia do que eu estou sentindo, em cada passo que eu dou neste lugar eu peço para que Deus seja gentil comigo.

Tu roubou de mim todas as dúvidas que me restavam sobre felicidade, e me fez acreditar que ela existia e eu acreditava por que sentia quando estava contigo.
Tu levou meus medos de um futuro incerto para longe, e me fez crer num terreno seguro ao teu lado, e agora tu é totalmente o contrario do que dizias.

Tão longe estamos, mas o sinto tão perto, para mim é como se tu não tivesse partido.
Estamos separados não no meu, mas no teu coração, e saber disso dói, dói e mata em mim toda sanidade que me resta para parecer 'normal' para as pessoas que me rodeiam.
Eu não faço ideia do que se passa no teu acalentado e esquizofrenico coração, teu coração ainda continua batendo depois disso tudo, e continua batendo sozinho mesmo sem mim, e porque ? porque o meu não bate sem ti, e se bate cada batida é mais solitária que outra, cada uma mais e mais aperta em meu peito uma vontade de morrer.
Meu coração continua a manter lembranças de sentimentos que ele já não se sabe se existem ainda mas quer acreditar que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário