Olá, bom dia. Como você esteve? É tão mais fácil esquecer os nossos problemas e seguir em frente como se nada estivesse acontecendo. É tão mais fácil começar novamente, sem acertar os antigos erros. Fugir, seria a palavra certa. E dessa forma, você segue sua vida, inventando mentiras. Inventando diálogos com seus novos vizinhos. E você vive novamente, animado, vivo. Cria uma infância diferente a cada lugar novo que você aparece. Se vangloria das diversas faculdades que nunca chegou a cursar. Olá, bom dia. Como você vai? Você caminha feliz para seu trabalho. Todas suas tristezas não são nada novas. Um novo fim de relacionamento. Uma nova decepção, um novo engano.
E lá está você novamente, com um passaporte na mão, você está indo para onde agora, pequeno? Uma vida nova, um lugar novo. Mentiras novas, você me dá nojo.Essa é sua maneira de aprender a respirar. Novamente.
Aprende a rastejar. Aprende a pedir perdão. Aprende tudo o
que já está cansado de aprender. E sempre você cai. Você sempre cai. Você nunca imaginou poder se machucar tão gravemente, não é? Mas já deveria
estar se acostumando, meu pequeno. Você escolheu o caminho mais difícil, o caminho com mais dores.
Diga-me, como você consegue aguentar a tudo isso? É um tipo de mágica? Como consegue permanecer com um sorriso
no rosto e sempre mudar. Não só a aparência, mas o jeito de
agir com as pessoas. Como você consegue?Você é apenas um sonho para muitos, como eu. Estranho como um anjo. Pensei que fosse apenas um sonho, como muitos.Me encontre de novo, depois do anoitecer. Quero ver as estrelas com você, bebendo a garrafa da nossa bebida favorita. Volte para cá. Esta noite, nós voaremos para tão longe, um lugar que, talvez, você não precisará mais fugir,
estarei aqui. E, se a noite puder te guardar, onde eu possa te encontrar,
então não me deixe acordar mais. Nunca mais.Não posso mais correr atrás de você. Não tenho mais forças. Eu caio diante de ti. Não tenho mais nada sobrando, apenas um sentimento, um sonho. Um desejo.
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário