
A alegria milagrosa acabou.
Pessoas. Amor. Raiva. Coisas diferentes e iguais. Casos e causas. Decepções e ilusões. Alegria e felicidade. Tudo diferente. Tudo tão longe e tão perto ao mesmo tempo.
Vozes. Cores. Sabores. Personalidade... Assim são formadas as pessoas. De que adianta viver pelas pessoas? A maioria, por mais que se importe comigo, por mais que queira me ver bem, nunca vai saber o que realmente se passa pela minha cabeça, e muitas vezes por isso elas acabam me magoando, e eu acabo as magoando também. Tente entender.
Minha personalidade é complicada, eu nunca encontro palavras certas para poder descreve-la. O máximo que eu posso dizer é que sou uma confusão, uma divisão bipolar que nunca sabe o que sentir mesmo estando sentindo.
Sorrir nem sempre é o melhor remédio.O tempo está em constante mudança. O tempo é nada. O tempo é tudo. O tempo é o tempo. Nada nunca é o melhor remédio.
Ninguém nunca é tão frágil como porcelana, ou tão forte quanto o aço. Ninguém é tão fechado que não conte seus segredos para ninguém, ou tão aberto que não tenha segredo algum. O fato, é que sempre existe a contradição, a dúvida, o engano, a ilusão. E sempre vai existir um intermédio entre as pessoas.
Ninguém é tão feio que não se possa nem olhar, ou tão perfeito que não se ache defeito algum. Ninguém é tão frio que não tenha sentimentos (até porque a frieza por si já é um sentimento), ou tão sentimental que não tenha parado de se sentir sensibilizado só por uma vez. Para mim, a única coisa que as pessoas tem que não pode ser comparado é a personalidade. Mesmo que você tente imitar a personalidade de alguém, ou tentar parecer com aquela pessoa, não dá.
A verdade não existe. A mentira muito menos. O sincero, o mentiroso... Todos esses termos, uma farsa. Na realidade, acho que tudo pode ser considerado uma farsa, eu posso estar escrevendo aqui agora, mas quem garante que é exatamente isso que se passa ao meu coração?
As pessoas dizem estar ao seu lado, mas na verdade só você mesmo está do seu lado realmente. E embora isso possa parecer egoísta, é verdade. Já parou para pensar em quantas pessoas te entendem a cada detalhe? Os mínimos? Aqueles que você nunca contou para ninguém? E ai, a única pessoa que você encontrou foi você mesma.
Quantas vezes pisaram em você, e você se deixou pisar? Pode ter sido só uma ou várias, mas tudo sempre está ai.
"Chegou a hora de desistir!", é o que minha mente grita para mim; e eu tento correr.
Corro para acabar o dia gritando em casa, esperneando por dentro, sofrendo por dentro, tudo tão por dentro, que eu não posso contar para quase ninguém, muito mesmo aqui na internet, onde todo mundo está vendo e lendo. E ai, muitas vezes, eu acabo por me sentir a incompreendida, a frustada.
Sou aquela que quer fazer as coisas que deseja, mas as pessoas que tanto me machucam e que me fazem sorrir, não permitem que eu seja má com elas e me suicide, ou diga coisas que muitas vezes eu preciso dizer. São coisas boas ao mesmo tempo, mas eu tenho medo. O medo é meu inimigo maior. Sou aquela frustada, por estar o tempo todo me preocupando mais com os outros do que comigo mesma, e as pessoas ainda me acusam de egoísta.
Eu sinto raiva de mim por isso. Principalmente por só me preocupar com os outros. Principalmente pelo amor. Por amar quem não me ama, e por ouvir algo que só me fez ficar pior. Por me magoar facilmente, mas também perdoar tão facilmente.
Me magoaram uma vez, me magoaram duas, três... Quem será o próximo a me magoar? E por quanto tempo vou estar ao lado dessas pessoas, fingindo não estar magoada com elas? Até porque isso é coisa minha, eu não vou falar para ninguém, e vou ficar sofrendo.
Prefiro não falar e sofrer, a falar e me ver mais presa ainda a tudo.
As pessoas vão dizer coisas que não significam nada pra mim, porque tudo o que eu conquistei é o que está na minha frente.
Ultimamente eu tenho sido arrastada por todos os lugares e tenho tomado pancadas que o tempo não pode apagar, apenas acredito que a dor vai passar e o tempo vai curar essas feridas, mas isso não significa que nossos dias acabaram, obrigada por sempre estar do meu lado quando eu mais precisei, nunca vou esquecer aquele tempo, era tão fácil amar.
Ah LUZ e a vida continua, apesar de não desejarmos isso... ela continua SEMPRE
ResponderExcluir