quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meio tenso eu de novo, é sempre sinal de loucura ou bebedeira. Nesse caso foi os doia, eu sei lá. Tenho que parar de beber desse jeito, já começou a salientar a barriguinha que antes era toda dividida. Era melhor que meu cérebro, estou dizendo.

Agora ainda está meio dividida, mas estou com uma certa saliência. Muito chato. Olha só, o garoto voltou e talvez eu escreva para ele. Quem sabe? Eu bebi uns cinco copos de cerva e três de vodka e dois de jurupinga e isso não é nada bom. Foi mais cedo e eu tô conseguindo escrever as coisas e isso é bem bom. Quer dizer nem sei do que tô falando ultimamente porque a coisa toda tá uma loucura, mas eu posso soltar minha franga aqui e eu acho que estou precisando mesmo disso. Nos últimos meses eu fiquei bem presa e cisuda, bem educada e linda e limpa e ultimamente só bebido e ficado fedida. Mentira, eu tomo banho. Mas parei de ir na academia, parei de ser a pegadora budista e parei de ser idiota.

Mentira. Não parei de ser idiota nada, estou mais idiota que nunca! Mas é tããão divertido, gente. Vocês deviam experimentar. Também tô pagando uma de bicha, sabe? Estou meio que fingindo que sou gay e é bem legal. Claro que os comentários são escrotos, mas é bom para ficar na minha! Mas o que eu tava falando mesmo?! Ah, das bebidas! Tenho que parar de beber cerva, porque essa barriga tá quase pega-ninguém e é bem chato. Daqui a pouco pergunta de quantos meses eu estou. Mas tá. Que mais posso contar aqui? Ah, nunca mais li nada, estranho, né? Na verdade, poemas têm me irritado e eu só leio às vezes do Buk mesmo e olhe lá! Eu não tenho feito nada, na verdade. Só visto uns filmes e tudo, lido para cacete e tentado escrever (mas isso tá cada vez mais difícil)...

Bem, abriram um vinho aqui e eu tô indo lá beber um abraço para vocês e fiquem com a paz em seus corações... mas do que eu tô falando? Eu nunca deveria ter voltado para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário