sexta-feira, 12 de março de 2010

Acho que não tem como começar, desenvolver ou parar.

É sempre tão dificil, mas nunca impossivel.

Tu é uma pessoa dificil de lidar, conheço e desconheço extremos de tua personalidade. E bem dizendo, conheço e desconheço quem tu é.
Conhecer alguem, é saber muito mais, entender e compreender. È ter a liberdade de vir aqui e escrever muito além de quanto tu dormes ou corres pela cidade. Grandes besteiras.

Não tem como ou porque falar de amor, isso pode ser resumido, eu te amo e tu me amas. Grande ou pequeno, não existe. Amor, e a palavra amar, tá ligado diretamente a um sentimento. Não tem tamanho, ou qualquer coisa do tipo.

É diferente, não se define, se sente. Eu sinto que te amo, sinto que é de verdade, sinto que preciso abrir mão e cobrar certas coisas, que eu não cobraria de outra pessoa. E quando eu sinto tudo isso, eu posso dizer, eu te amo.

Felicidade sim, pode passar por aqui. E se ela for de samba há de querer ficar.
Tá, é dificil de felicidade. Ninguem tá acima de um relacionamento sem brigas, sem dor e infelicidade. Mas aprendamos a dar valor em nossos erros, e construímos tudo mais forte.

Felicidade existe, e infelicidade também. E não podemos viver em uma sem a outra. Sempre vamos passar pelas duas. Até mesmo que fosse 110% perfeito sempre passaríamos por maus momentos, até alcançar a felicidade perfeita novamente.

Então, eu não posso te "prometer" felicidade pra sempre. Não posso te dar uma vida sem brigas. Ou que não vou mais errar, porque vamos estar mentindo. Pra nós mesmas.

Eu posso resgistrar aqui, no preto no branco ou qualquer cor que esteja, que se eu errar, eu vou fazer de tudo pra voltar atrás. Posso prometer que não vou cometer os mesmo erros, e posso prometer que vou tentar, sim tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo dentro dos limites. Impostos por mim e você.

Não existe perfeição, é utopia. O que existe são duas pessoas tentando. Não ser feliz, ou amar. Amar nós já nos amamos, e felicidade existe dentro de mim e de ti, mesmo sem estarmos juntos.

O que existe, é eu e você, tentando contruir uma vida. E queremos isso, eu quero e tu também quer.
Não teria como não falar do choro, dos gritos, as brigas, o nervo e a saudade.
Vai ter bons e maus momentos, e vamos viver intesamente todos eles.

Não vamos mais nos iludir, e vamos ter pés no chão.
E ao contrário de muitos, e multiplica esses muitos por dois, porque são casais. A gente sabe onde tá pisando, e caminhamos em ovos.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário