terça-feira, 15 de junho de 2010

Não é pra entender

Dias de uma boa amizade. Umas horas sem tua companhia. Algumas lágrimas, alguns pensamentos hipócritas. Nossa amizade. Não há detalhes. Ela é crua, e nua. Não há formas, ela é abstrata. Não se enxerga, só sente. Eu e você, e algo que nem nós sabemos o que é. Nossas almas. Nossas mãos. Meu sentimento imenso por ti. Teu sorriso e teus olhos. Uma amiga que eu nunca vou esquecer. Não adianta poemas e nem palavras bonitas. Nossa amizade é assim, sem rodeios, poucas falas.

O bastante para nos entendermos perfeitamente bem. E eu posso dizer, o quanto importante tu és.Muita gente beira a hipocrisia quando diz 'eu te amo' ou até mesmo no ódio. A amizade tornou-se algo banal, algo que as pessoas dão-se o luxo de, num coleguismo de uma semana dizer que são amigas longicuas não defini-se mais como companheirismo, com risadas mútuas, casos bem guardados, lutas, choros.

Nada mecanizado, nada esperado. Não se pode colocar os seus amigos num pedestal onde todos são heróis os amigos não são heróis, geralmente estão longe disso e aí que está a grande decepcao da maioria das pessoas: A perfeicao imaginar uma pessoa perfeita e se decepcionar com ela é constante mas não é culpa da mesma que voce o fez, e sim por voce mesmo supor que esse alguem nao tem defeitos e que vai estar ao seu lado até o ultimo suspiro da tua vida- Não há egoismo que suporte e nem vida que se leve com isso todos tem seus problemas, nem maiores nem menores que os teus; Apenas problemas e tu tens de respeitar, absolutamente e tu tens de saber que todos estamos suscetiveis a tristezas e choros, e que uma pessoa bem humorada todos os dias, todas as semanas é irritante, mas que o contrario é proporcionalmente chato.

Todos tem altos e baixos e até aquele que, na sua concepcao, é o amigo mais perfeito do mundo pode não estar ao seu lado naquela hora que tu mais precisou, mas tu vais estar lá tempo depois que ele precisar.E assim será, doando e recebendo e de ti {...}, eu recebo o tempo todo,amor, carinho, alegrias, risadas, ajuda e sinceridade confio de costas para o mundo e sei que à frente tu vais esta sempre. Eu espero estar aqui o tempo que tu precisares. Porque não hipocritamente falando, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário