quarta-feira, 16 de junho de 2010

O sol continuará a ser sol, não importa quanto tempo passe. O ar continuará a ser ar, não importa quanto tempo passe. O mundo continuará a ser mundo, não importa quanto tempo passe. Mas o sol só foi sol, o ar só foi ar e o mundo só foi mundo quando você me apareceu e me mostrou, juntamente com todas as maravilhas que o Universo pode proporcionar, o que é o amor. Algo que eu desconhecia e até mesmo temia. Tu me presenteou com o ensinamento do ato de amar, tu me deu uma dádiva, e tal, eu estranhava: Felicidade. Ser feliz, ser amado, ser completo. Ser completo pelo simples fato de te ter. E o sol, passa à ser sol, o ar passa à ser ar, e o mundo passa à ser mundo a partir desse momento, no dia 28 de Abril de 2010, tu fez minha vida ser vida, e eu ser alguém. E o faz até hoje, nos nossos cinquenta dias presos por almas que se apaixonaram e jamais se perderão não importa que corpo possuam. Eu poderia ser qualquer um, te perder por alguns dias, e te achar, sabendo que irei me apaixonar novamente. E me apaixono assim, todos os dias por você, um pouco mais de amor em cada manhã que acordo e agora, vejo seu rosto pousado ao lado do meu. Que lugar fantástico se tornou esse mundo, eu não poderia desejar viver outra vida. Qualquer vida sem a sua presença não é vida, é apenas uma existência vil, e insignificante. Vil e insignificante, na verdade, são características que me descreveriam perfeitamente sem o seu amor, sem você, sem o que você me proporciona. Cinquenta dias, e eu ainda estou aqui; cinquenta dias, e nós ainda estamos aqui, juntos, mostrando à esse nosso mundo o quanto vale o amor, e que devemos, SIM, arriscar absolutamente tudo pelo mesmo, sacrificar pessoas e até mesmo nós. Fazer loucuras. É isso que o amor é. Amor, somos nós. E temos ao nosso lado, a eternidade, e muitas comemorações à fazer. Cinquenta dias! Eu e você, como deve ser, como nascemos para ser, como eu nasci para ser (seu). Meu homem, eu te amo. E como poderia dizer isso em vis palavras? Tão pequenas, tão irrelevantes, mas eu te amo. Simplório, mas eu te amo. Eu te amo, só mais um som, eu te amo. E eu te amo com todas as forças que possuo - e não possuo. Eu te amo com suas manias e seus defeitos. Eu te amo a cada dia um bocado mais. Eu te amei, ontem, eu te amei no 28 de Abril, eu amo hoje no 16 de Junho, e te amarei pelo resto de NOSSAS vidas. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário