É doloroso pra mim postar aqui, tu sabes o quanto soa patético tentar encaixar-se em algo que já não combina mais com você, em quem é agora. Porém não encontrei local mais adequado (e sagrado) pra pousar minhas doces palavras de até logo.
Evitei ao máximo pensar nisso, e sempre procurei passear contigo como se fosse somente mais uma vez entre todos os outros. Sem abraços apertados e carinhos exacerbados (as vezes as pessoas pensam que sensações podem ser acumulativas).
Mas hoje, no banho, ele veio, eu sabia que chegaria. O nó na garganta. A sede inodora de retrospectivas sem fim, o passado que corre, corre e corre e sempre está um minuto atrás.
Engraçado, muitos me perguntaram como eu estava com a sua partida para o outro hemisfério. Até parece que você vai embora. Até parece não é somente uma criatura que amo muito prestes a embarcar em sua própria nova jornada. E quem não ficaria feliz com isso? =D
Pois bem, agora tens uma página em branco pra pintar com os gizes que quiser, sapatos novos, e o mais importante 'saber e não saber o que fazer com tudo'.
O que eu te desejo, George, é apenas a sorte e gentileza que nunca saem da moda.
E que vejas muito Andrômeda, Cisne, Dragão, Perseu e a Ursa Maior.
See you soon. ;)
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário