quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hoje eu quero repetir palavras. Contar o que meu dia sobriamente, como se eu fosse uma flor bonitinha qualquer. Sem cheiro e sem sabor. Postar datas, eventos e fatos. Abolir os sentimentos!
Não que eu não dance, não que eu não chore, não que eu não saiba que nada sei, apenas deixarei que vocês mergulhem profundo em mim, só pra descobrir qualquer besteira, uma vaidade bem simples.

Na minha cidade tem um bairro chamado Liberdade, e era bem onde eu estava. O relógio marcava 11:45 e quase não tinha sombra. Mas batia aquele sol gostoso, sabe aquele que dá pra correr, não ficar suado e até usar blusa de frio?! Então.
Mais tarde, ele se misturou com garoa e enfeitou todo meu cabelo.

Ora, estamos em junho, esse é o meu mês favorito, além do mais, é tempo de morangos!
Morangos com creme, chocolate, chantilly. Recheando bolos, cobrindo barrigas, misturados com leite moça! Ou até mesmo com mais moça do que leite, mo-ran-gos à sua preferência!


Tenho alguma memórias no baú, daquelas que o tempo custa a apagar, que passam por ti em flashs, quando ele resolve dançar com um furacão, e que te deixam tonta quando ele está brincando de pega-pega com o tédio.
Estou as guardando pra comer no jantar!

Gostei desse menino colorido, parece que ele foi todo rabiscado e que está sujo de sangue e coisa e tal.
Ah, nessa época do ano, muitos vampiros migram pra cá pra São Paulo. Alguns tem um sotaque esquisito, e andam sempre com os caninos bem guardados, portanto, nada adianta procurar.
Não se assuste ao encontrar com algum deles. A sua adrenalina, só vai deixar o sangue mais apimentado.
Seja sem graça, sem vida. É a única forma de evitar qualquer coisa que lhe faça mal.

"Vem pegar carona nessa cauda de cometaaaa, ver a via lactea estrada tão bonitaaaa... brincar de escondo esconde numa nebulosa... voltar para casa, o nosso lindo balão azul... porque eu sou um cientista, o meu papo é futurista, lá lá lá"
*Singing*

Nenhum comentário:

Postar um comentário