quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ultimamente estou um pouco nostálgica demais. Rever meus amigos e colocar os assuntos em dia sempre me deixa com uma ressaca espiritual afrontosa. Hoje me descobri tão apaixonada por mim e certamente a causa disso é a consciência limpa e o sentimento puro. Hoje senti falta de amigos que nunca mais vi, de outros que simplesmente se afastaram e de pessoas com quem nunca mais falei. Me veio na memória rostos e vozes da infância mágica que vivi! Tudo que marcou na minha vida. Olhei algumas fotos e textos, lembrei do meu passado e apenas senti saudade, sem culpa nenhuma! Senti falta do meu primeiro amor, do meu primeiro beijo e de todos os meus "Vastos amores, ligeiros da vida". Estou sentindo saudade do que ainda não vi e do que ainda não conheci. De uma forma ou outra estou procurando quem me abandonou sem dar satisfação e quem disse que voltaria e nunca mais voltou. Vejo jovens farreando pela madrugada, isso me lembra tanta coisa que com certeza daria um livro. Como tudo passou rápido. Estou pensando neste momento naqueles que não tiveram como me dizer adeus ou pedir perdão. Estou com saudade de tudo o que eu conquistei e experimentei.

Inocentemente fecho os meus olhos e vejo rostos de pessoas que passaram como um vulto na calçada me olhando da cabeça aos pés e sinto saudade de quem simplesmente amei. Sinto saudade dos que se foram quando eu mais precisava de um ombro amigo ou de um colo fraterno (no qual eu daria tudo para me despedir outra vez.) Pode parecer tolice, mas sinto falta do meu coelho que um dia pude chamar de "amor" e que me amou de maneira inesgotável, como nem os cães são capazes de amar. Dos livros que li e conhecimentos que adquiri, fazendo-me navegar entre as páginas e páginas de pura e real ilusão. Dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar, chorar e de certa forma me encontrar.

Imensidão mundana!

Estou imaginando agora quantas pessoas neste momento estão lendo meus textos e vendo minhas fotos. Algumas fazendo críticas inatingíveis e outras se identificando de uma forma ou de outra com esse ser doentio que sou. Imagino também quantos adolescentes estão pensando no amor neste momento! Sinto o mundo girar e penso, apenas penso. Algo mais forte que a minha saudade, lá no fundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário